Look della Notte

Camisa, saia e colar Gabbia Dorata, sandália Renner

Em primeiro lugar me perdoem pela ausência na última semana… Estive realmente cheia de coisas para a faculdade entre outras coisas, acabou não sobrando tempo para postar nada! Uma das coisas que fiz no “tempo livre” foi terminar essa saia que eu já estava pretendendo usar este final de semana, na festa de aniversário de dois grandes amigos meus.

Esse tecido eu já tinha há muito tempo, é um corte do mesmo paetê que eu usei pra fazer a blusa que usei no natal, lembram? Sempre tinha pensado em fazer uma saia, afinal, até então eu não tinha nenhuma saia/vestido desse tipo de material (pasmem! Acho que todas as mulheres tem, é tão “prático”, deixa bem arrumada em segundos). E essa foi a oportunidade que me fez colocar a mão na massa!

A camisa eu já havia feito logo depois de ter feito a camisa xadrez, e foi a segunda vez que usei… É de seda, bem fininha! E o colar eu já fiz há um bom tempo. 🙂

Fica a dica pra quem não curte um cabelo lisão solto – acho muito sem graça, muito dia-a-dia! Um topetinho é uma boa ideia, e não é difícil de fazer.

P.s.: não reparem no durex ali no rodapé da parede! Hahah, ela está sendo pintada..

Espero que vocês tenham gostado do look. O que acharam?

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin  Lookbook

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Monica Ercolim
    set 12, 2011 @ 00:02:04

    Adorei seu look…a combinação para o meu gosto esta perfeita!!!Agora a confecção da saia de paetes e da camisa de musselne…MARAVILHOSA….Td em cima redondinho….nada como uma roupa bem feita sob medida…PARABÈNS querida!!!Vc é show!!!!Bjinhos!!!

    Responder

  2. sofia
    set 12, 2011 @ 09:16:41

    Bom mesmo é poder criar e fazer o que desejar! Beleza!

    Responder

  3. Carolina
    set 12, 2011 @ 14:46:36

    Tinaa do céu, amei de paixão esse look! e o colar é demaiss também! miiil parabéns!
    ps. o durex na parede tá muito camuflado

    Responder

  4. Bru P.
    set 13, 2011 @ 00:12:17

    LINDA!!
    já disse mas vou escrever aqui: ameei sua roupa, estava lindissima!

    Responder

Deixe um comentário

