Look del Giorno #26 – Friday I’m in Love

Camisa Gabbia Dorata, Cardigan H&M, Calça Renner, Mocassim ShoeStock, Óculos Accessorize

Já faz um bom tempo que as calças com a barra dobradinha estão aparecendo – um bom tempo mesmo! Mas confesso que nunca fui fã, nos outros achava legal, mas pra mim… Não combinava. Tenho a canela grossa, então nem tentei me aproximar dessa tendência. Mas outro dia vi mamãe – de quem eu herdei a canela – usando a calça assim… E eu adorei! Fiquei morrendo de inveja, hehe. Na primeira oportunidade que tive resolvi copiar. Peguei a mesma calça, que é um jeans bem skinny, e um sapato mocassim (sapatos mais “volumosos” ajudam a disfarçar a canela).

É um pequeno detalhe que na minha opinião faz uma super diferença! É um pedacinho de pele a mostra que deixa o look super charmoso. Na sexta-feira – segunda vez que usei! – para complementar escolhi essa camisa xadrez, que é bem larguinha, por dentro da calça, e o cardigan branco pra deixar o look mais feminino.

Ah! Outra dica – além da do sapato “volumoso” – é escolher um modelo de calça que seja bem justo, mas não taaanto na canela, assim ele fica larguinho, e dá a impressão de que está “sobrando espaço”, hehe.

Brinquinho de coração que eu adoro. ♥

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin  Lookbook

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. flor
    set 25, 2011 @ 21:48:00

    Meo pai, que lindesaaaaa *_*

    Responder

  2. sofia
    set 27, 2011 @ 13:59:36

    green love!!

    Responder

  3. lu
    set 27, 2011 @ 22:16:38

    Esqueci de agradecer minha parte nesse post! Adorei!

    Responder

  4. Lisa
    set 29, 2011 @ 11:45:23

    beautiful,

    and I really like your blog ❤

    Lisa

    Responder

Deixe um comentário

