Típica Ausência

Aparecer as vezes é bom, né? Hehehe, mas como vocês já devem imaginar a causa da minha ausência é a faculdade. Todo semestre tenho dois períodos de ausência total, porque fico lotada de trabalhos pra entregar, e totalmente sem cabeça pra me concentrar!

Dia 29 foi um dia muito importante: o blog comemorou um ano! E que triste, não fiz nada para comemorar isso. 😦 Mas tive algumas ideias, e espero conseguir colocá-las em prática em breve. Também já tenho um trabalhinho bem interessante que fiz na facul pra mostrar aqui para vocês – em breve! E aí em cima vai um painel que eu montei na aula de criação de portfólio. O exercício era criar um painel auto-explicativo. Colocar imagens que tivessem a ver comigo, que representassem quem eu sou. Acho que consegui me expressar bem, né?

Volto em breve! ❤

Con amore,

Valentina Rampini

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bru P.
    out 04, 2011 @ 23:00:40

    Estava sentindo sua falta por aqui! Parabéns pro blog, Tininhaa.
    Ah e adorei o painel, muuuuito vc!! (e fiquei feliz que vc colocou a foto do ensaio lá em cima!)
    bjss

    Responder

Deixe um comentário

