Look del Giorno #28 – Spring, I love you

Regata H&M, cardigan Renner, saia Gabbia Dorata, mocassim Shoestock

Lembram um post que eu fiz sobre saias longas? Eu estava super in love com esse modelo de saia, e acabei fazendo três de uma vez (essas são as outras: aqui e aqui), e só faltava mostrar essa última, que por sinal foi a que eu mais usei – o fato de ela ser preta facilita muito na hora de usar! O dia estava com um ventinho chato, e o comprimento dela ajudou a proteger, mas de qualquer forma era um dia ensolarado, então combinei com essa regatinha branca, e o cardigan levinho!

Saias longas servem tanto para o verão, quanto para o inverno. Tudo depende do tecido com a qual é feita. Essa minha é de malha, acredito que eu conseguirei usá-la mesmo em alguns dias mais quentes: combinando com uma rasteirinha e uma regata levinha! Ah, uma ótima ideia – além de escolher um tecido mais leve – é optar por estampas mais alegres, com carinha de verão mesmo.

O modelo do cardigan é aquele assimétrico, sabem como? E não gosto de usá-lo com as pontas soltas, acho que sou muito baixinha, rsrs acabo parecendo menor ainda, então normalmente quanto vou usá-lo dou uns nózinhos nas pontas: além de resolver o problema, torna-se um charme a mais. E se bate um friozinho eu enrolo ele em mim, e dou um nó atrás, vejam:

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin  Lookbook

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucia castanho
    out 05, 2011 @ 21:55:56

    É “tudo” o cardigan amarrado nas costas!

    Responder

  2. lavraiecharlotte
    out 07, 2011 @ 12:57:24

    beautiful!!i love the skirt!

    Responder

Deixe um comentário

