Look del Giorno #29 – Polyvore Saving Me!

Nunca liguei muito para essa história toda de mudança de horário. Sempre estranho um pouco na primeira semana, fico meio perdida, mas logo acostumo. Mas tenho que dizer que dessa vez foi um pouquinho pior hehe, levei o maior balão do meu despertador na segunda-feira! Fui dormir tarde porque estava perdida com o horário e no dia seguinte levantei somente uuuuma hora atrasada.

Normalmente demoro um pouquinho pra me arrumar, até escolher a roupa, sapato… Mas digamos que eu estava sem tempo pra pensar. No dia anterior tinha feito aquele post aqui, sobre o Polyvore, com aquele look que eu tinha montado, e que por concidência me parecia ideal para o clima daquela manhã. Não pensei duas vezes, fui em busca de peças para montá-lo, assim eu ecomizaria o tempo de pensar em alguma ‘produção’.

É claro que não ficou exatamente igual, mas como eu sempre digo aqui (vocês já devem ter cansado de ler isso) tudo é adaptável ao nosso estilo, ao nosso armário… Às nossas possibilidades! Um ajuste aqui, outro ali, e voilà!

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin  Lookbook

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriela
    out 19, 2011 @ 21:48:00

    ALOOK PRA VC AMIGA! vc é mt tendência! adorei sua saia de juta!!

    Resposta

Deixe um comentário

