Look della Notte – Dois em Um

Embora o verão não esteja querendo chegar (e eu fico muito feliz com isso!), já estou me preparando para a vinda dele hehe, pensando nas roupas, e tudo mais. As peças que mais gosto de usar nos dias quentes são os vestidinhos soltos… Principalmente os estampados. Eu adoro, tenho vários, e não me canso de comprar novos!

Há algum tempinho eu havia pensado em um modelo bem prático e gostosinho de usar… Fiz um modelo, usei uma vez, e em seguida já fiz outro, adorei mesmo! Esse florido da foto foi o segundo que eu fiz, de viscose. É uma delícia! ❤ Ele tem um elástico na cintura, e é bem soltinho. Ideal pro verão, né? Mas também consegui adaptá-lo a um dia mais frio, com meia calça de lã e casaco.

Esse rosa foi o primeiro que eu fiz! De seda… A foto não representa muito bem a cor real dele, é bem chiclete, sabem? É lindo, eu gostei muito!

Sinto muitíssimo pela qualidade das fotos! Sempre tenho vontade de fotografar os looks que uso de noite – são sempre mais elaborados – mas com a péssima iluminação eu até desanimo, e não sou a maior fã de fotos com flash! 😦

Mas e aí, o que acharam desse modelo?

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin  Lookbook

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. sofia
    out 21, 2011 @ 08:24:04

    Gostei do vestido e das fotos!!!

    Responder

  2. Gabriela
    out 21, 2011 @ 10:03:43

    acho que temos que combinar de sair; eu com a minha saia florida e vc com esse vestido!! ACHO CHIQUE.

    Responder

Deixe um comentário

