Look para o Halloween

Nem me lembro quando foi a última vez que fui em uma festa de Halloween… Muito menos a caráter! Outro dia encontrei uma maquiagem incrível de Halloween, e até me animei em procurar alguma festa só para poder usá-la! Não sei se isso vai ocorrer mesmo rs, mas caso eu fosse, seria assim:

Simplesmente linda, né? Esse vermelho no olho ficou muito bonito, e essa flor deu um toque super delicado – mesmo sendo uma maquiagem super ‘do mal’, né?

E para completar a maquiagem, é claro, a roupa! Montei rapidinho no Polyvore o look que eu usaria… Como a maquiagem já é super chamativa, e para mim seria o principal da caracterização, o look seria todo preto mesmo:

Adorei essa blusa com a caveira! Já tinha visto em alguns lugares, e quando encontrei ela no Polyvore pensei ‘é essa mesma!’. Talvez eu fosse preferir a caveira na parte de trás da roupa, com os furos abertos, e um top por baixo.. Mas deu pra pegar a ideia do look total black, né?

E vocês, já pensaram nas festas de Halloween que estão chegando?

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin  Lookbook

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. dandy-doll
    out 27, 2011 @ 22:49:28

    This make-up is amazing!!

    XOXO

    http://thedandydoll.blogspot.com/

    Resposta

  2. Silvia
    out 28, 2011 @ 08:32:11

    Great outfit! I love ! <3<3
    http://www.lovesushiandfashion.blogspot.com

    Resposta

  3. Aria
    out 28, 2011 @ 11:01:32

    Jolie sélection !

    Resposta

  4. Trackback: Maquiagem de Halloween Feita! «

Deixe um comentário

