Looks Para Crianças – Pt. I

Ultimamente ando meio obsecada por moda infantil. Sempre gostei muuito, vou nessas lojas de departamento e sempre fico de mimimi quando passo pela parte das crianças. Já falei que eu adoraria ter uma marca de roupas voltada para esse público, sério, é tudo tão fofinho, cheio de detalhes, lacinhos e frufrus… Tudo o que eu adoro!

Mas esses últimos dias parece que tudo o que eu vejo é moda infantil, haha! Acho que me deixei influenciar pelo meu dia a dia: semana passada lá na editora onde trabalho teve fechamento do Guia Mães e Filhos. Até que isso acontecesse ouvi falar de coisas para crianças por um bom tempo…

Sempre que entro em sites tipo Zara e H&M fico babando nos editoriais dos pequenos. Aproveitando essa minha onda kids fiz três montagens com looks fofíssimos infantis pra postar aqui. Sou totalmente contra crinças adultinhas – que usam calça jeans e outras coisas sem graça. As roupas tem que ser fofíssimas SIM!

Na montagem acima, looks da H&M, para o dia das crianças! Já passou, mas as ideias de looks são lindas.

Logo posto as outras duas montagens 🙂

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin  Lookbook

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. lucia castanho
    out 30, 2011 @ 18:26:04

    Liiiiiiindos!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

