Maquiagem de Halloween Feita!

SIM! Eu arranjei uma festa pra ir, e usar a maquiagem que eu mostrei aqui!! Hehehe, não foi exatamente uma festa de halloween, era a Festa de los Muertos, antes do feriado de finados, que teve lá no @asteroidbar!

Foi bem legal ter feito essa maquiagem, e deu menos trabalho do que eu imaginava! Vou contar mais ou menos o que usei… Bom, não consegui encontrar pancake branco pra passar no rosto, devido às festas de halloween tinha acabado nas lojas que eu fui, então optei por uma base que comprei uma vez clara demais pro meu rosto, e um pó beem claro também. Pra fazer o olho usei um lápis de olho preto, fiz todo o contorno e fui pintando, aí na palpebra usei um batom (!) vinho, fiz todo o contorno do olho… Deixei mais ou menos meio centímetro entre o preto e o vinho, aí com o dedo fui – dando batidinhas – fui unindo as duas cores, que deram o roxo! O nariz também fiz com lápis de olho, passei corretivo na boca e fiz o coração com batom mesmo. E os cores na bochecha fiz com delineador!

Aí ahazei na peruca preta e nesse super “laço”, hehe!

Aí, quanto à roupa… Usei aquilo mesmo que havia planejado. Para fazer a camiseta fui desenhando a partir daquela foto, e depois recortei. No post tinha dito que usaria com a caveira nas costas, mas estava super frio, e acabei usando um casaquinho por cima, que ia cobrir os furos.. Então fiz na frente mesmo! E usei uma regatinha branca pra destacar. Legging preta, e não está aparecendo meu sapato, mas era esse aqui!

E aí, o que acharam da reprodução da maquiagem? Gostaram?

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin  Lookbook

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Gabriela
    nov 07, 2011 @ 19:39:40

    EU AAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEI

    Responder

Deixe um comentário

