Look del Giorno #32 – You’re My Inspiration

Pra começar, hehe, o pézinho torto é sinônimo de timidez, ok? Mas vamos ao que interessa… Não sei se começo declarando meu amor por essa jaqueta, por essa camiseta ou por esse sapato. Acho que talvez eu possa começar falando sobre o meu amor por uma dessas peças que uso pouco mas gosto muito: a jaqueta foi amor a primeira vista, comprei quando estava no intercâmbio, mas não usei muuitas vezes, crio sempre um probleminha na hora de vesti-la, porque não consigo combinar com nenhum sapato. É uma implicância boba, estou melhorando, aprendendo.. Hehe! 😛

Mas enfim, nesse dia consegui combiná-la com o sapato de oncinha (!), e a bermudinha. Azul + marrom é sempre uma ótima opção, e o verde entrou muito bem nessa jogada. Ah, e atenção especial pra camiseta, que tem uma estampa liinda.

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin  Lookbook

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Angela Donava
    nov 10, 2011 @ 14:27:04

    Super look! J’adoore:) Bisous
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    Responder

Deixe um comentário

