Look del Giorno #33 – Hang on, Sloopy!

Bata Bershka, saia Gabbia Dorata, sapatilha H&M, cardigan não sei hihi (presente da minha host sister!)

Já que o verão resolveu chegar pra valer (eu acho!), vamos tirar as roupas fresquinhas do fundo do armário, né? Nem lembro quando foi a última vez que usei essas peças aí da foto… Mas nesse dia – acho que quarta-feira – acordei inspirada pra vestir algo mais florido. Eu fiz essa saia roxinha há um bom tempo, acho que faz uns 2 anos, ou mais, e foi a primeira que eu fiz nesse modelo! Embora o acabamento dela não esteja dos melhores, eu adoro ela, tem todo um valor sentimental rs! 😛

Esse modelo de saia é muito legal: fica bom com batinha que nem a que eu estou usando na foto, com regatinha, com t-shirt… Se a saia não for estamapada melhor ainda, as possibilidades de uso tornam-se infitinias. E é muito charmoso, né?

Ah, queria comentar uma conclusão legal a qual cheguei esses dias… Desde que comecei a fotografar os looks pelas ruas descobri “lugares” muito interessantes que faziam parte do meu dia a dia, e que passavam despercebidos pela correria… Lugares muito bonitos que eu nunca havia visto (de verdade, com atenção). Quantas coisas passam por nós, e acabamos perdendo pela pressa?

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin  Lookbook

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Angela Donava
    nov 14, 2011 @ 19:17:34

    La jupe est splendide! J’aime la couleur!:)

    Angela Donava
    http://doigt.net

    Responder

  2. Karen Fazzio
    nov 17, 2011 @ 23:52:49

    Minha LINDA, vc é demais de talentosa! Parabéns!

    Responder

  3. Bru P.
    nov 19, 2011 @ 14:32:03

    ameeei!! vontade de ter esse look pra mim hahaha.
    tininha, vc arrasa SEMPRE.

    Responder

  4. Rosa
    nov 24, 2011 @ 18:38:14

    i like your skirt

    Responder

Deixe um comentário

