Lacinho Para Os Cabelos

Outro dia eu estava aqui de bobeira quando recebi um e-mail de uma garota chamada Mariana, onde no assunto tinha escrito “Laços de Cabelo”… Quando abri o e-mail recebi uma surpresa boa: ela já conhecia meu blog através de uma pessoa ou outra, mora numa cidade aqui pertinho de Sorocaba e é apaixonada por acessórios de cabelo. Viu aqui no blog alguns laços de cabelo que já fiz pra mim e ficou interessada. Nunca pensei em fazê-los para vender, mas quando ela cogitou essa possibilidade pensei “por que não?”, fico muito feliz de saber que as pessoas gostam e se interessam pelas coisas que faço… Mandei um e-mail pra ela com algumas opções de tecidos e atualmente ela está escolhendo como vai querer o seu. Nesse meio tempo surgiram outras duas garotas interessadas, vou mostrar aqui os lacinhos que fiz pra elas…

Esse primeiro fiz pra irmã do meu amigo, que quis igual ao meu.. Ela pediu para que eu colocasse uma presilhade pressão atrás. Os meus normalmente eu deixo sem nada, pois assim posso usá-los tanto em uma tiara, quanto com um grampinho.

Esse azulzinho na verdade ainda não entreguei, pois está faltando colocar a presilha atrás, mas está quase! 🙂

E por último o da Mariana que ela ainda está escolhendo o tom de rosa que vai querer no maior laço…

Esse tipo de acessório é bem legal, fica muito fofinho.. Lembram dos posts que fiz sobre cabelos/acessórios? Bom, se alguém se interessar pelos lacinhos é só falar comigo pelo FB, twitter, e-mail (valentinarampini@hotmail.com)… Cada lacinho igual a esses fica R$12. Quem quiser algo diferente é só falar. Pode ser maior, menor, um laço só (e não ‘dupo’ como esses), você é quem sabe. :) Espero que vocês tenham gostado!

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin  Lookbook

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. flor
    nov 19, 2011 @ 20:13:04

    Que graça!♥

    Responder

  2. Gabriel
    nov 19, 2011 @ 22:58:32

    Adorei tenho que encomenda alguns

    Responder

  3. Ray
    nov 20, 2011 @ 15:52:19

    Adorei! Preciso de modelos novos A MI GA!

    Responder

  4. Rebeca
    nov 24, 2011 @ 07:36:49

    Tina, fala pro Pépe levar na facul vender!rs as meninas vão adorar…

    beijos !!

    Responder

  5. Angela Donava
    nov 25, 2011 @ 08:52:45

    J’adooore…:)
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    Responder

  6. Trackback: Últimas Criações: Produtos+ Embalagens «

Deixe um comentário

