Look del Giorno #35 – Cherry Bomb

Camisa velhinha de seda que minha mãe mandou fazer, calça Gabbia Dorata, bolsa comprada em um brechó em Roma, mocassim ShoeStock

Aos poucos eu vou voltando à normalidade dos posts. Faculdade me dando folga finalmente – quase 100%!  Depois posto aqui alguns trabalhinhos que fiz esse semestre que ficaram legais… Mas quanto ao look, adoro coisinhas vintage, vivo me lamentando por “ter nascido na época errada”, e sempre que encontro algo perdido aqui em casa que escapou da doação pego pra mim na hora! Sempre gostei de óculos vintage, quando descobri que eu tinha problema na vista fiquei feliz só de pensar na possibilidade de ter um, para chamar de meu! ♥ Mas tem que ser vintage de verdade, com carinha de vó mesmo, e não esses atuais wannabe..

Já tive um, que era da minha vó, e agora fiz esse outro, que era da minha mãe! Achei ele bonitinho, do jeito que eu queria… O meu próximo será um no modelo aviador – já cansei de procurar, mas não encontro nenhum que dê certo!

A calça vocês já conhecem, fiz há algum tempo, no auge das red pants! Prefiro combiná-la com blusinhas claras… Achei que deu muito certo com essa camisa de seda pérola, que é bem larguinha, e ficou ótima colocada por dentro da calça que é de cintura alta e bem certinha. Aproveitando que a boca dela é justinha, dobrei a barra pra dar um charme…

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin  Lookbook

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Angela
    dez 07, 2011 @ 10:09:20

    Super look! J’aime beaucoup tes photos:)
    Angela
    http://doigt.net

    Responder

Deixe um comentário

