Looks Para “Pastinha de Inspirações”

De vez em quando gosto de postar alguns looks, que tenho salvos aqui no meu computador, que encontrei pela internet… Essa história de blogs e ‘look do dia’ é algo muito maluco: você está olhando looks de uma garota do México e no segundo seguinte de uma garota da Holanda. E assim descobrimos como garotas do mundo todo se vestem e podemos nos inspirar de diversas maneias… Não tendo como base somente garotas que já fazem parte da nossa “realidade”.

E eu acho esse exercício de criar uma “pastinha de inspirações” no computador muito importante – principalmente para quem gosta de moda! Às vezes temos alguma festa ou apenas um compromisso e estamos sem ideia do que vestir… -> Pastinha de Inspirações! Funciona, viu?

A maioria das blogueiras gringas estão em outra estação… Mas às vezes dá pra dar uma adaptada aqui e ali, ou então aproveitar algum detalhe do look (cabelo, combinação de cores, algum tipo de peça…)!

Sempre posto no meu Tumblr alguns looks que encontro por aí! Follow Me :*

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin  Lookbook

Deixe um comentário

