Volto Loooogo!

Oi gente! Estou fazendo esse post pra contar que o blog sofrerá um leve abandono novamente, mas dessa vez é por um ótimo motivo. Estou indo viajar – estou programando esse post, provavelmente quando vocês lerem já terei chego ao meu destino – e só volto no fim de janeiro… Fico muito chateada de não postar, então tentei deixar algumas coisas programadas (no início dos posts estará escrito!) que acabarão sendo intercaladas com outros posts “em tempo real”… Tentarei manter as fotos com looks e contar algumas novidades e dicas por aqui – farei o possível, eu juro! A princípio estou indo para Roma encontrar minha família do intercâmbio, mas nesse período que estarei fora farei algumas outras viagens, que conto por aqui conforme forem acontecendo… Espero que vocês gostem das novidades e acompanhem tudo por aqui! 🙂 Con amore, Valentina. ❤

Deixe um comentário

