Últimas Criações: Produtos+ Embalagens

Oi gente, ainda não tive tempo de tirar foto de nada… Mal saí de casa, rs! Digamos que dormi por longas horas e acordei tarde demais, mas amanhã espero sair e já trazer algumas novidades… Mas enquanto isso aproveito para mostrar algumas coisas.

Lembram dos lacinhos? Então, para entregá-los resolvi fazar algumas embalagens… Acho que é algo muito importante, e acaba sendo uma forma de “cativar” as pessoas. Sem contar que eu adoro fazer essas coisas! 🙂  Deixa o produto com outra cara.

Da outra vez mostrei os lacinhos, mas ficou faltando esse que ainda não estava pronto.. Lindinho cereja, né?

E essas são duas das meninas. Fica o recado pras outras duas: quero foto também!!!

E essa é uma camisa masculina, que encomendaram comigo. É a segunda que eu faço, preciso tirar foto da primeira, ficou muuito bonita também… E logo embaixo a embalagem que eu fiz para colocá-la!

Espero que vocês tenham gostado! 🙂

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

 

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Giô Cecchini
    dez 15, 2011 @ 19:21:12

    Cereja é meu, awn *-*

    Responder

Deixe um comentário

