Dois Looks na H&M

Oi gente! Primeiras novidades que estou mandando daqui… Antes de ontem fui dar uma passeada pela famosa Via del Corso, onde estão as lojas mais interessantes (nessa rua e em suas travessas) e aproveitei pra dar uma olhadinha na famosa H&M -> Fast Fashion mais do que rápida quando se trata de reproduzir peças de desfiles e seguir tendências. Mas só um comentário antes: olhem essa vitrine da Zara que linda!  São sempre as mais bonitas… Peças bem estruturadas para as festas de fim de ano: um ombro só, pregas, volumes… Fica a dica.

Mas voltando à H&M! A loja é muito grande, tem 4 andares então tem de tudo, é difícil falar “Ah, eles estão apostando em tal tendências” rs, porque na verdade eles atiram para todos os lados afinal, eles tem um público muito grande, as lojas estão sempre cheias e com um ótimo preço! Eles não deixam tirar foto lá dentro, então resolvi montar dois looks de festa com algumas peças legais que encontrei por lá e recorrer ao provador (haha, a foto ficou péssima, mas dá pra pegar a ideia!!!).

Quanto ao 1º look: como comentei os vestidos de festa estão cheios de detalhes, volumes… Achei lindo esse pretinho, com esse decote e as camadas na saia, muito bonito mesmo! E pra complementar – de acordo com a temperatura daqui – escolhi esse boyfriend blazer que achei bem legal! Ele era tamanho 34, e mesmo assim ficava grande, só pra vocês compreenderem que é a modelagem dele mesmo! E o detalhe no cotovelo, já faz algum tempo que está aparecendo em algumas peças por aí, e é bem legal. Que tal dar um up em alguma peça antiguinha que não usamos há tempos? Dá uma quebrada no ar sério do blazer.

E o 2º look: vi muitasss peças laranja e azul-marinho! Trend alert, hein 🙂 separadas ou juntas são duas cores bem legais, que combinam com tons neutros. Enquanto o laranja é uma boa opção pra dar uma levantada no look (aguardem o próximo post com look) o azul marinho é uma cor muito chique, que fica ótima com branco, por exemplo, resultando em uma combinação bem legal. Mas quanto às peças que escolhi, era um vestido tubinho com um casaquinho bem clássico. Gostei das duas peças juntas!

Enquanto o primeiro look ficou mais despojado, o segundo ficou mais clássico, né? Mas gostei bastante dos dois. Não reparem no provador bagunçado, hehehe e pra evitar constrangimentos recorri a gaiolinhas 😛

Mas e aí, qual look vocês gostam mais? Usariam pras festas de fim de ano?

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin  Lookbook

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. sofia
    dez 18, 2011 @ 19:23:04

    O vestido laranja é show! Com preto então!!!
    Do que eu gostei muito mesmo foi do desenho da gabbia!
    Tudo lindo Valentina!

    Responder

  2. Carol
    dez 19, 2011 @ 23:31:53

    posta fotos da cidade e das pessoas tambemmm
    adorei os looks, principalmente o ultimo casaquinho!
    beijos!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: