LDG #37 – Like a Rolling Stone

Jaqueta Renner, camiseta H&M, saia Gabbia Dorata, tênis Converse, bolsa comprada num brechó em Roma
 
(Post programado)

Esse look que eu escolhi pras fotos de hoje foi fotografado de dia, mas eu usei ele de noite! Mas acho que se encaixa bem em ambas ocasiões! Desde que fiz essa saia acabei me apaixonando por ela… Pois ela vai muito bem a uma balada, como também em situações durante o dia, ou então pra ir a uma lanchonete de noite, como foi o caso de quando usei esse look. É um modelo básico, com uma cor muito legal que dá um up em qualquer look monocromático, e valoriza uma t-shirt…

Também estou adorando usar essa jaquetinha jeans, que cai muito bem em dias quentes mas com algum ventinho! E a cor dela combina com tudo, né? É como uma calça jeans que conseguimos encaixar em praticamente tudo do nosso dia a dia… E o all star escolhi pra deixar o look bem despojado mesmo! Se eu tivesse optado por um salto e quem sabe um blazer ou jaqueta de couro ficaria legal pra ir pra balada!

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. @vitorpiovani
    dez 19, 2011 @ 20:18:33

    Linda! Eu sei quando você usou esse ai…. hihihihi

    Responder

  2. Gabriela
    mar 09, 2012 @ 23:41:20

    Gostei o blog, mas não gostei muito das coisas que foram postadas. Da próxima vez que postarem mais coisas, postem coisas mai legais, gostei da camiseta do The Rolling Stones e o broche do John Lennon. ^-^
    Só não gostei muito daquela saia laranja e não combinou com o resto do estilo … me desculpem, não estou querendo ofender ninguém ^-^ … mas é que não gostei… Mas o blog é nota 10 😀 Gostei muito ^.^ beijos! 😀

    Responder

Deixe um comentário

