LDG #38 – Casaco de Pele + Moleton

Casaco Renner, modeton Copia-Incolla, regata H&M, legging Oskar Metsavah para Riachuelo, sapato não lembro hehe, bolsa H&M.

 

Um post de look do dia com roupa de verão, e depois um com roupa de super inverno, né? Rs! Mas achei melhor assim, porque ao mesmo tempo que mostro algumas ideias de looks fresquinhos para o verão brasileiro também mostro o que estou usando aqui para encarar esses 8ºC…

Quando comprei esse casaco de pele eu fiquei realmente apaixonada por ele, adoro oncinha! Mas nosso inverno não foi tão frio assim, né? Usei umas duas vezes… Quando comecei a fazer minha mala para vir pra cá não tive dúvidas, trouxe mesmo. Opiniões me disseram que eu ia usar pouco, que era muito chamativo e isso e aquilo, mas pensei que se usado da maneira ‘correta’ não seria nada disso.

Pensar em um casaco de pele (lembram desse post?) normalmente nos traz a ideia de “elegância”… Mas e se pensarmos nesse mesmo casaco, usado com uma t-shirt, uma calça jeans e all star? Quebra a ideia de ‘chique demais para o dia a dia’. E foi mais ou menos isso que busquei quando montei esse look, eu estava indo encontrar duas amigas, íamos passar na escola onde estudei aqui, sentar numa praça pra bater papo.. Nada demais! Então optei por um moleton verde – que combinou com a estampa do casaco – com uma regatinha branca por baixo, uma legging preta e sapatos oxford! Acho que deu pra deixar o look bem despojado, né?

Grazie Alessia! 🙂

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

Deixe um comentário

