LDG #48 – Dando Uma Segunda Chance

Cardigan Simulassão, camiseta Bershka, bustiê Riachuelo, saia Pitanga (mega antiga!), mocassim ShoeStock, bolsa vintage;

 

Então quer dizer que já posso guardar as roupas de inverno de verdade, né? Chega de chuva, agora é só Sol, mesmo? Então tá, aí vou eu aproveitando da melhor maneira possível todos os meus shorts, saias, vestidos, que eu adoro taanto e não largo nem no inverno! Esses dias fiz algo que já deveria ter feito há muito tempo, e que recomendo a todos: uma super limpeza no armário. Nesse momento você encontra coisas que não lembrava que tinha, libera espaço para novas roupas (eba!) e consegue se organizar de um modo que consiga dar segundas chances a roupas que pareciam “inutilizáveis”… E é o caso dessa saia. Comprei há muito tempo, tipo uns 5 anos? E reencontrei ela dobradinha, no fundo do armário, mas acho tão bonita que resolvi dar uma 2ª chance (vale sempre, mas tem que ter certeza!).

Adorei ter dado essa segunda chance: adoro saias com movimento, levinhas… Tem uma cor super bacana (neutra), e ficou legal com a blusinha branca que é um pouco mais longa. Acabou dando um pouco a ideia de um vestido, gosto muito disso: saia larguinha com camisetão, pra dar a impressão de ser uma coisa só, mas com duas cores. Como essa blusa é bem decotada gosto de colocar esse bustiê florido por baixo, fica um detalhe fofinho (#dica).

Obrigada a todos que tem entrado, especialmente, nesses últimos dias no blog.. Aos antigos e aos novos leitores! ❤

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: