LDG #51 – What About Red Again?

Cardgian Renner, regata branca e bolsa H&M, regata cinza TNG, saia Gabbia Dorata, rasteirinha Zara;

 

Gente, confesso que estou ficando com um pouco de vergonha. Não sei se vocês acreditaram quando falei que eu estava meio obsecada por peças vermelhas… Bom, aí vai mais uma (e hoje estou vestindo um short vermelho também, posto outro dia).  Não me achem doida, mas é que verão combina com cor, e por coincidência – ou não – muitas peças vermelhas tem surgido no meu armário.

Lembram dessa saia? Fiz para usar numa festa a fantasia (mostrei AQUI), mas vi muito potencial nela, além de ‘cheerleader’ haha, achei fofinha! E pra perder o ar da fantasia escolhi regatinha justa e rasteirinha. Se eu colocasse com tênis e t-shirt imaginem só? Seria difícil não associar à ideia de lider de torcida. Mas adorei e pretendo usá-la maaais vezes! 🙂

E aí, o que acharam? Gostaram?

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

 

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bru P.
    fev 06, 2012 @ 19:21:03

    ameeei!!!

    Responder

  2. Filósofo
    fev 06, 2012 @ 19:25:58

    Se minha paciência é curta essa saia é o que?!

    Responder

  3. Nayara
    fev 06, 2012 @ 20:59:08

    ficou perfeita Valentina! essa saia que você fez ficou muito fofa!

    Responder

  4. sofia
    fev 06, 2012 @ 22:57:58

    Amo esse vermelho!

    Responder

  5. V&S zuckerfrei
    fev 08, 2012 @ 21:36:58

    Sei bellissima **

    Responder

Deixe um comentário

