LDG #53 – Happy Skull

Desde quando fiz intercâmbio eu sempre fiquei impressionada com a quantidade de lenços estampados lindíssimos que eu via pra vender lá na Itália! E não pensem que estou falando de marcas italianas super rycas.. Eles estavam por todas as partes. Nas feirinhas, nas lojas de departamentos e nas lojonas mais caras. E nas duas primeiras opções eles tinham sempre um peço muito bom, eu ficava louca! Dessa vez logo que cheguei lá vi esse lenço estampado de caveirinhas em vários lugares, e logo me apaixonei! Adoro esse tipo de estampa – acabei comprando dois, esse azul e um outro branco com caveiras menorzinhas pretas. E adivinhem o preço? 5 euros cada um!! Devia ter comprado uns 10 lenços, né? Hahaha

Cheguei aqui morrendo de vontade usá-los, mas como com todo esse calor? Dando um simples nozinho na alça da bolsa! 🙂 Já dei essa dica aqui, e acho bem válida. Principalmente tratando-se daquela bolsa super de guerra que nos acompanha sempre, ela vai acabar ficando com uma cara diferente só por esse detalhe! E além de tudo é uma ótima maneira de se previnir de qualquer ventinho surpresa, né? Digam adeus ao lenço abarrotado dentro da bolsa.

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. V&S zuckerfrei
    fev 08, 2012 @ 21:32:08

    Ti sta benissimo il foulard in testa **

    Responder

Deixe um comentário

