MAXXI por Zaha Hadid | Roma

Eu sei que já faz duas semanas que voltei de viagem, mas tem tantas coisas que eu ainda gostaria de mostrar aqui pra vocês… E essas duas semanas voaram! Foi tudo uma loucura, mal respirei ares sorocabanos e já havia voltado para o trabalho, aí para a faculdade.. Mas enfim! Aqui vai uma dica de um lugar beem interessante para visitar em Roma, que eu não tinha ido da outra vez, pois inauguraram poucos dias antes de eu ir embora… Estou falando do Museo di Arte del Secolo XXI, mais conhecido como MAXXI.

Vale muito a visita, de verdade. Além da arquitetura do museu ser incrível (foi criado pela Zaha Hadid!), tanto por dentro quanto por fora, o espaço onde ele está localizado é muito aconchegante.. Várias árvores em volta, com bancos e cadeiras para que as pessoas possam sentar, além do Café e da Lojinha. Isso tudo sem falar das mostras que acontecem por lá, né? Tem uma parte só de arquitetura muito interessante, com projetos bem legais. Se eu não me engano são 5 salas, não tenho certeza, mas de qualquer forma, são vários espaços para trabalhos bem distintos e bem interessantes.

– –

Quem ainda não curtiu a página do blog do facebook? CLICA AQUI :)

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Laura Matt
    fev 11, 2012 @ 11:36:03

    Esse seu olhar de artista é o máximo!!!

    Responder

  2. Licínio Cárdenas
    fev 11, 2012 @ 11:45:13

    Tina vc é foda!!!

    Responder

Deixe um comentário

