LDNotte #55 – Seda + Couro

Quase nunca coloco por aqui o que visto pra sair de noite no final de semana, né? Pra ser bem sincera eu normalmente estou atrasada, aí acaba não dando tempo de tirar foto, e eu também não me animo muito com foto com flash, mas enfim! Ontem deu tempo, e eu gostei tanto que decidi tirar de qualquer maneira!

Aproveitei a chuvinha pra tirar do armário uma das minhas aquisições durante a viagem: essa saia de couro super gracinha! Não é justinha como a maioria dos modelos que vemos por aí (acho meio ‘sexy demais’, sabem? Saia justa e ainda por cima de couro..), então dá uma quebrada nessa ideia do material! E escolhi essa camisa de seda larguinha pra dar um constraste com a saia ‘pesada’. Ah, e atenção para os looks black & white, que estão super na moda. Correntinhas pra arrematar, combinadas com pérolas pra manter a ideia de criar contrastes!

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. sofia
    fev 12, 2012 @ 19:34:20

    Linda! Look Night!

    Resposta

  2. Charles Marinho
    fev 19, 2012 @ 23:57:40

    Valentina! Eu ADOREI seu blog! As dicas e postagens são bem legais… (Apesar de menino eu curto moda!) Quando eu vi vc usando esse look night no dia que vc saiu com a gente eu pensei: “Essa menina sabe se vestir” mas nem imaginava que vc mandava tipo SUPER BEM!! Anyways, parabéns pelo bom gosto e pelo blog! Definitivamente mais um a ser seguido… E da proxima vez que a gente se trombar vc tem que me dar dicas de moda masculina… Abraço!

    Resposta

Deixe um comentário

