LDG #56 – Coque Rosquinha

Sou fã assumidíssima de coque! Meus amigos até reclamam “solta esse cabelo!”, mas não dá. Primeiro que acho super charmoso, principalmente quando é um coque meio bagunçado e segundo que, convenhamos, tem algo mais prático? Há algum tempo os tutoriais sobre penteados nos blogs de cabelo eram predominantemente sobre coque rosquinha, com o tal do donut (não sabe o que é? veja aqui), que é super prático e bem interessante: é bom para o dia a dia, e para a noite, se feito com mais cuidado, é ideal para festas.

Aí surgiram vídeos ensinando como fazer um donut caseiro, eu fiz, usei… Mas nunca tinha visto esse bonitinho pra vender, mas eis que em Liverpool me deparei com modelos para três tons de cabelo e não pensei nem meio segundo antes de comprar. Gente, tô adorando! Tenho pouco cabelo, então  meu coque sempre fica bem discreto, mas quando quero algo mais bem feitinho ou mais exagerado coloco ele e tcharan, meu super coque está pronto! 🙂

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Andreza
    fev 14, 2012 @ 19:56:06

    vi esses dias na tv uma atriz com esse coque e juro me apaixonei na hora, concordo com voce, é charmoso em qualquer ocasiao!!
    agora meu cabelo ta meio curto nao consigo fazer esse coque rosquinha 😦 e nao achei tb pra vender o donut.
    Adoreeei o post, again!!

    beijinhoss 🙂

    Resposta

Deixe um comentário

