8) – Daydreamer

Ultimamente ando meio maluca por óculos! Tanto de grau, quanto de Sol. Hehe, e resolvi mostrar por aqui semanalmente o que tem feito parte do meu ‘armário’. Espero que vocês gostem dessa nova tag #óculos. 🙂

Esse aí minha mãe que me deu de presente, não sei onde ela comprou, mas trouxe de Londres para mim! Reparem no glitter do meu batom, super perua, hehe!

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. kemely
    fev 15, 2012 @ 18:31:20

    suuuuuuuuuuuuuua fofinha ❤ te amo

    Responder

  2. kemely
    fev 15, 2012 @ 18:32:40

    e eu sei que isso é só uma desculpa pra comprar mais oculos

    Responder

  3. sofia
    fev 16, 2012 @ 08:17:19

    fofinha mesmo!

    Responder

Deixe um comentário

