My Last (Amazing) Acquisition <3

Gente! Venho por meio deste falar da minha última #amazing aquisição! Sou fã assumidíssima de lojas de departamento, vocês com certeza já repararam pelos créditos que coloco nos looks aqui, né? Defendo muito a ideia de que dá pra encontrar coisas bem legais em lojas como Renner, C&A, entre outras, e acho que a mentalidade das pessoas tem mudado muito nos últimos tempos, mas ainda tem aqueles que torcem o nariz pra esse tipo de loja. Bom, aqui vai mais uma prova de que não precisa ser caro para ser bonito.

Hoje enquanto dava uma despretensiosa passeada pela Renner me deparei com essa maravilha que na hora falou ‘ME LEVA’, e eu não resisti, óbvio! Gente, olhem esse sapato, que lindo! ❤ As meninas sabem que encontrar sapato de salto bonito e com preço bom não é fácil! Nas lojas de departamento tem alguns legais, nem sempre muito confortáveis, mas é só dar uma olhada com frequência que sempre aparece algum tipo esse! Aqui em Sorocaba tinha com estampa de cobra também, e num tom meio fúcsia escuro (vejam todas as opções aqui no site). Acho que vale muito a pena, paguei R$159!! Fica a dica pra vocês! É de uma marca chamada Satinato, acho que é nova por lá, que já existia, mas mudaram o logo, #SchutzFeelings, hein? E eles tem sapatos beeem legais, tinham alguns slippers fofíssimos por R$99. Corram lá, meninas! 🙂

Rsrs, e aqui uma foto minha com um dos meus irmãos… Eu estava me sentindo o máximo por estar mais alta do que ele! Por enquanto é a única que eu tenho usando o sapato, mas logo menos montarei algum look com ele e posto aqui! 🙂

Espero que tenham gostado da dica! 🙂 E se alguém comprar me contem por aqui!!

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

Anúncios

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Andreza
    fev 20, 2012 @ 09:42:07

    adoro sapatos simples assim, preto, rosa, bege, qualquer cor vale.
    Dá pra usar em qualquer ocasião, e concordo com você achar sapato barato hoje em dia é uma luta, na verdade é como voce falou tem que andar, procurar e pesquisar sempre.
    Amei o sapato!

    Sobre o irmão também tenho um maior que eu hahaha eu com 20 e ele com 13.

    beijao fofaa!

    Resposta

  2. Cristhiane Schyschow
    fev 23, 2012 @ 13:20:12

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh esses sapatos sãooo lindos demais.
    Eu concordo com vc, amo esses tipos de loja e sempre encontro umas peças bem legais lá e a Renner está show ultimamente.

    Meu namoradinho é super mais alto que eu, quando coloco salto fico toda toda do lado dele, hahahah

    Bjãooooo

    Resposta

  3. Laís
    jun 17, 2012 @ 22:13:41

    Você tem conseguido usar esse sapato por muito tempo??? eu adquiri um também mas quase fiquei sem pé. É 100% desconfortável!!!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: