LDG #59 – Toque De Neon

Já faz um tempinho que tenho visto em alguns blogs de moda que é pra apostar em peças neon e isso e aquilo. Os blogs internacionais estão cheios desses tons… Quando vou comprar algo penso sempre em escolher peças versáteis, com tons que se encaixem com vários outros tons, nada muito estampado… Mas não sou muito de torcer o nariz para novas tendências, gosto sempre de dar uma chance, tentar, para quem sabe encaixar algo que eu não me imaginava usando, no meu armário!

Com toda essa ideia de ‘apostar no versátil’ digamos que o neon não foi algo que me fez morrer de amores logo de cara! Estou aos poucos me acostumando com a ideia… Mas até então não tinha comprado nada. Eis que ganhei de natal esse sutiã maaara da Victoria’s Secret da minha amiga (já é tradição, rs), e me apaixonei logo de cara! E vi nele o primeiro passo para encarar essa tendência: um pequeno detalhe que faz muita diferença!

Para quem também quer tentar eu diria que vale investir nos acessórios em primeiro lugar… Uma bolsa, um sapato, um sutiã… Ou quem sabe também alguma saia bem com a cara do verão! Que tal? Acham que rola essa tendência?

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

 

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. anna castanho
    fev 21, 2012 @ 11:44:18

    Amei tudo: sapato, óculos, bolsa e sutiã neon!!

    Responder

  2. Cristhiane Schyschow
    fev 23, 2012 @ 13:01:17

    Ameiiiiii o look.
    Eu estou in love com esses sapatos =)

    Bjãoooo querida vc é linda!

    Responder

Deixe um comentário

