LDNotte # 60 – Carnaval Rock n’ Roll

Quem me segue nas redes sociais sabe que Carnaval não é pra mim! Não gosto mesmo, prometi me trancar dentro da casa, e ficar aqui só na meditação, rs! E a única coisa que estava me fazendo lamentar era não poder tirar do fundo da gaveta meus cílios postiços (tenho vários, esses das fotos comprei agora na viagem!)… Eis que via twitter me falam “ai depois quero ver sua roupa de carnaval, hein”. Hmm, me senti na obrigação de encontrar alguma festa legal pra usar algo e mostrar pra vocês por aqui! 🙂 O melhor lugar para colocar em prática minha ideia seria no @AsteroidBar, uma baladinha alternativa suuper legal que tem aqui em Sorocaba, na festa Melhores e Piores – o Carnaval dos alternativos, rs.

Bom, essa época do ano é a melhor possível para liberarmos pelo menos um pouquinho da Drag Queen que existe dentro de nós, né? Cílios exagerados, saltão, super maquiagem… Aproveitei para usar esse sapato que mostrei há pouco pra vocês, que tem um salto gigante, e essa saia de tule, que fiz para aquele editorial, lembram? Também aproveitei para declarar meu amor pela Amy, com esse super topete hehehe! E pra dar uma quebrada nesse ar carnavalesco escolhi essa regatinha dos Beatles (que combinava bem com o local).

Ah! E sobre o sapato: ele é um tanto quanto confortável, viu! Impossível não cansar, afinal, o salto deve ter uns 14 cm, mas dancei a noite todaaa! E já imaginando uma possível dor, levei dentro da bolsa sapatilhas de ballet, daquelas molinhas, sabem? Dá pra dobrar e levar sem problemas, aí no fim quando eu não aguentava mais (lá pelas três e meia) me rendi!

E aí, o que acharam do look que escolhi pro Carnaval? Aprovado?

Quem ainda não curtiu a página do blog do facebook? CLICA AQUI :)

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. sofia
    fev 22, 2012 @ 17:27:18

    Ai que inveja!!! Ficou linda!

    Responder

  2. Bru P.
    fev 23, 2012 @ 21:28:12

    lindaaaaaa..

    Responder

  3. Trackback: TOP 3 RÍMEIS + CÍLIOS POSTIÇOS «

Deixe um comentário

