LDG #61 – Sorvete Napolitano

Como vocês podem perceber o feriado foi bem produtivo, rsrs principalmente quando se tratou do verbo “comer”! Mas também foi bom pra tomar Sol e descansar, tá? 😛 E em um dos meus momentos #gordinha estava saboreando um sorvete Napolitano e comecei a reparar naquelas três cores juntas, tão diferentes, mas que se encaixavam muito bem. Quando nós falamos de inspiração normalmente pensamos em tumblr, revistas, blogs… Mas vai muito além disso! As inspirações estão em TUDO ao nosso redor.

Bom, logo em seguida quanto fui me vestir para sair resolvi colocar em prática meu pensamento da tarde, unindo essas três cores juntas: creme/branco, marrom e rosa clarinho. E ficaram bem legais, não? Aproveitem tudo o que o nosso dia a dia nos proporciona e que é agradável visualmente! Tenho uma pequena dificuldade com acessórios marrons (culpa do bendito ‘pretinho básico’ que combina com tudo), mas ele fica bem legal com rosa! Estou me acostumando cada vez mais a usá-lo… Temos que ir tentando até pegar o jeito!!

Hehehe, e uma foto que eu tirei do sorvete pra vocês pensarem: é ou não é pra querer unir o útil ao agradável? :B

Quem ainda não curtiu a página do blog do facebook? CLICA AQUI :)

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter Tumblr Fashiolista Bloglovin

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bru P.
    fev 23, 2012 @ 21:24:40

    vc é DEMAIS!!! adoreii (como sempre)!

    Responder

  2. kemely
    fev 23, 2012 @ 21:43:47

    EU AMO OS LUGARES QUE TU FOTOGRAFA!

    Responder

  3. kemely
    fev 24, 2012 @ 17:01:22

    mas nao to zoando, eu realmente acho lindo, e eu amo interioR

    Responder

Deixe um comentário

