Inspiração Para O FDS!


Oi Gente! Tenho uma triste notícia.. Já faz um tempinho que meu note está me dando trabalho, finalmente tomei vergonha na cara e levei para arrumar… Na verdade não tinha levado antes por isso mesmo: tô sofrendo sem! Não tenho como postar, fazer montagem, não tenho photoshop.. 😦 Ontem já não postei e fiquei maluca, então tô aproveitando o da minha mãe que estava aqui dando sopa. Separei algumas imagens legais para vocês se inspirarem pra esse sabadão! É um mix de looks para dias mais quentes e dias mais frios. Mas é só ir adaptando ao nosso clima! Não sei como está na cidade de vocês, mas aqui em Sorocaba está quente, mas de noite fica um pouco fresquinho… Espero que gostem dos looks, e volto em breve com os posts normais! 🙂

(LINDA <3)

Quem ainda não curtiu a página do blog do facebook? CLICA AQUI :)

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

Deixe um comentário

