My Last Acquisition: Double Ring

Gente! Mais um achadinho em loja de departamento – faço vários, porque vivo nessas lojas né, mas alguns são bem legais, e acessórios acho legal mostrar aqui! Esse anel duplo comprei na C&A… A princípio vi, mas não ia comprar, mas aí minha amiga ficou falando “Compra, compra, o preço está muito bom!”, aí não resisti. E no fim fiquei muito feliz por essa aquisição! Fazia tempo que eu estava querendo um desses anéis duplos.

Então fica a dica, principalmente pras meninas daqui de Sorocaba: achei esse anel por R$9,90! Milagre, né? Nessas lojas de departamento eles pegam pesado no preço das bijus.. Tinha prata também! 🙂

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ihhhh
    fev 28, 2012 @ 18:22:08

    se cuida frangooooo

    Responder

  2. Gabriela
    fev 28, 2012 @ 18:23:30

    hahahahahaha!! melhor compra que essa… NEEVER!! melhor que isso só a companhia!!

    Responder

  3. Hit Girls (@HeyHitGirls)
    fev 28, 2012 @ 21:13:44

    Amei o anel Val. A e se prepare que eu to bolando um post de aniversario do Hg e sua participação nele será mais que bem vinda viu. Te mando um e-mail assim que eu organizar tuuudo. Beijos beijos,

    – Amauri Domingos

    Responder

Deixe um comentário

