LDG #62 – Mix De Neutros

Vendo essa foto agora me dá até arrepio com o calor que tá fazendo lá fora! Hahaha, mas no dia tinha caído uma mega chuva, aí acabei optando por essa jaqueta pra dar uma arrematada no look que eu tinha montado para tirar a foto… E gostei muito, não vejo a hora dos dias fresquinhos ♥ chegarem para eu poder usá-lo. Provavelmente para sair a noite, né! Porque com o saltão e a sainha.. Ficaria meio exagerado pro dia a dia, rs!

Bom, look com mix de três cores, mas que conversam perfeitamente bem entre si: preto, cinza e branco! Na última foto dá pra ver melhor o colar que eu tinha colado, foi o único ‘toque de cor’ no look.. Roxinho, lindo, né? Comprei de uma moça que trabalha comigo por sóooo R$10! De babar, né? Tem verde, lilás, marrom… Se alguém se interessar é só falar! 🙂 Acessórios coloridos são ótimos para esse tipo de produção. Apostem nos colares exagerados que estão aparecendo muito por aí! Pro inverno então.. Acabamos sempre caíndo nos looks ‘neutros’, e nada melhor do que um bom acessório colorido para arrematar.

Quem ainda não curtiu a página do blog do facebook? CLICA AQUI :)

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bru P.
    fev 29, 2012 @ 23:40:48

    quero seu guarda roupa, tinaaa!!! rsrs

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: