Coque Rosquinha | Fazendo Um “Donut Caseiro”

Meninas! Post para todas #ahazarem no final de semana. Demorei mas estou postando como fazer o tal do coque rosquinha, que é liiindo, e eu adoro… Na montagem explica mais ou menos como fazer o donut! Esse branco foi o meu caseiro, mas durante a viagem encontrei o original para vender na Primark em Liverpool (tem em Londres também), e comprei de olhos fechados! Mas não precisa ser o original para dar certo… O caseiro funciona muitíssimo bem. Como minha câmera não filma 😦 vai esse vídeo da Julia Petit ensinando a fazer – foi com ele que eu aprendi! É easy galera.

Ah! Comprei mais um (num tom mais escuro) para sortear aqui. Quem topa?

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Andreza
    mar 02, 2012 @ 19:15:39

    TINAAAAAAA, eu tava até com vergonha de te perguntar como eu fazia esse coque rosquinha, juro eu nao tinha a menor ideia de como eu colocava o cabelo nele, ameeeeeeeeeeei.. vou fazer hje já 🙂
    Por isso eu amo o seu blog, leio tudo pelo meu email!

    beeijinhos, arrasou !

    Responder

  2. Geovana
    mar 02, 2012 @ 19:18:38

    EU QUERO!!! m_m

    Responder

Deixe um comentário

