Comprinhas No @FarfetchBrasil

Que a internet veio para facilidar (e muito) nossas vidas, nós já estamos cansados de saber né.. Tecnologia, comunicação, agilidade.. Mas talvez algumas pessoas não se dêem conta do quanto ela realmente fez diferença, por exemplo, no mundo da moda. Em segundos eu posso estar no Facebook e descobrir um super estilista, uma super marca.. Posso receber um newsletter, um e-mail markerting e descobrir um super site.. E foi mais ou menos isso que aconteceu comigo outro dia – como vive acontecendo. Bom, numa dessas conheci um site de e-commerce chamado Farfetch, que me fez babar – CLIQUEM AQUI E BABEM TAMBÉM!

É uma empresa londrina (sinônimo de muito bom gosto/qualidade), que há algum tempo começou a ‘invadir’ o Brasil também – nosso país está a cada dia mais sendo inserido nesse grande e importante mercado da moda. Por lá eles tem o conceito de conectar as melhores marcas/estilistas do mundo com os amantes da moda. Lá você consegue selecionar se quer marcas nacionais, internacionais, femininas, masculinas, preços normais, sale (!)… Gente, muitas roupas liindas, haha quis chorar.. Acabei conhecendo marcas bem legais, com produtos interessantes.. E numa dessas encontrei essas duas camisetinhas fofíssimas da Alix Shop! Comprei um sapato também, de uma loja inglesa.. E preciso falar: foi uma loucura. Em menos de uma semana estava aqui em casa!! Acabou ficando grande 😦 mas mandei de volta para eles, que foram super atenciosos, recolocaram o valor do sapato em forma de crédito para eu usar, e agora estou ansiosa para o outro que vai chegar – depois mostro aqui!

A cada dia mais estou me habituando a ideia de mostrar aqui para vocês tudo o que acho de bom por aí. Acho importante dividir dicas, achados, sites, lojas… Que não significam necessariamente produtos baratos, mas apenas coisas que acho muito legais, e que vocês provavelmente vão achar legal também!

Dêem uma visitada no site da Farfetch e vocês com certeza vão se apaixonar!

– –

Quem ainda não curtiu a página do blog do facebook? CLICA AQUI :)

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. sofia
    mar 04, 2012 @ 22:40:30

    Adoro a farfetch! Sapatos e botas lindas também!

    Responder

Deixe um comentário

