LDG #65 – Cores Pastéis

Na listinha de tendências para a próxima estação, um dos itens é sem dúvidas “tons pastéis”! Apareceram muito nos desfiles, em várias campanhas, editoriais… Eu fiquei mega feliz, né! Adoro esses tons mais neutros, e tenho muitas peças assim. Prefiro esse ar mais ‘meigo’, do que as cores super chocantes! Bom.. Outro dia dando uma voltinha na C&A encontrei esse short modelo ‘hot pants’ (com a cintura mais alta, e curtinho) em promoção! Paguei R$29,90.. Achei muito fofo, não pensei duas vezes. Tinha também em outros tons pastéis, mas adoro esse tipo de verde. A camisa também é de lá: adoro bolinhas, o tecido é super molinho, e comprei tamanho 40 para ficar larguinha mesmo!

Chegando em casa comecei a dar uma olhada nos achados do dia (rs) e vendo essas duas peças próximas achei que poderia surgir uma combinação bem interessante… Só estariam faltando alguns acessórios mais escuros para arrematar – o marrom vai muito bem com esse tom de verde. E tcharammm: não demorei muito para por em prática, hehe!

Invistam nesses tons que é #sucesso na certa! Hehe

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Cristhiane Schyschow
    mar 05, 2012 @ 21:14:40

    Aiiiii amei muiiito esse look, vc é liiinda!

    Bjinhos

    Responder

  2. Carlos Vinicius Marinho
    mar 06, 2012 @ 12:47:40

    Oi oi! To adorando seguir seu blog, Valentina…
    Seu estilo é bem legal, e até que eu consigo adaptar algumas coisas pra looks masculinos… =P
    Mas, acho que eu tenho um pedido pra vc, na verdade o desafio é adaptar o look meio lumberjack pra moda feminina…
    Eu tava andando em lojas de departamento esses dias (nossas queridinhas, right?) E acabei encontrando uma camisa xadrez muito legal em tons azuis e pastel, e ainda na mesma loja achei uma bota de couro bem lumberjack… Quando acabei experimentando o look, ficou bem legal, o que me surpreendeu bastante! E tá ai uma dica pra vc fazer um post, se vc gostar do look lógico… Um lumberjack feminino… E se quiser procura alguns masculinos pra fazer uma comparação… Beijos! Parabéns pelo blog!

    Responder

    • Valentina Rampini
      mar 06, 2012 @ 14:52:50

      Oie! 🙂 Oba, que bom que você tá acompanhando aqui.. Sinto por não postar coisas voltadas ao público masculino, preciso corrigir isso mesmo..
      Adoreei a ideia! Esse tipo de look é muito lindo, uma boa adaptar para o feminino.. Colocarei em prática 🙂
      Obrigada pela ideia! Beijoss

      Responder

  3. Geovana
    mar 06, 2012 @ 13:07:33

    Muito linda! Poxa eu faço faculdade de enfermagem mais eu adoro me vestir bem, procuro seguir sempre o meu estilo que é um pouco parecido com o seu. Só que na facul como tenho que usar jaleco acabo ficando meio perdida, porque sempre tenho que ta de calça e sapato fechado, sei que não é seu caso, mais se por acaso puder dar algumas dicas em relação a calça e sapato fechado ficarei muito feliz. Beijos

    Responder

    • Valentina Rampini
      mar 06, 2012 @ 14:45:05

      Oi Geovana 🙂
      Vamos lá.. Você tem que ir todos os dias de calça e sapato fechado? Que tipo de sapato tem que ser?
      Me conte mais como são essas ‘regrinhas’ e eu tento ajudar sim!
      Beijos

      Responder

  4. Ge
    mar 06, 2012 @ 16:54:40

    Ah que bom m_m, como sempre tenho aula prática em laboratório e estágios minha vida é só com jaleco, mais por baixo queria ta bem vestida mesmo de calça e sapato fechado, daqueles que cobre todo o peito do pé, pode ser qualquer um contanto que cubra o peito do pé, quanto a blusa e acessórios podem ser aleatório mesmo.
    Beijo

    Responder

    • Valentina Rampini
      mar 06, 2012 @ 22:21:31

      hm,. bom.. não sei que tipo de sapato você gosta de usar, mas por exemplo, você poderia escolher alguns modelos de sapatos diferentes, como Oxford, alguns tênis mais coloridos – All Star, aqueles coloridos da Nike.. Alguma botinha de cano baixo.. E aí ir adaptando esses modelos à calça: legging, pantalona, flare.. Quando começar a esfriar, poderia por uma meia calça ao invés de calça (pode?).. E o jaleco você deixa pra colocar só qnd estiver dentro da sala de aula mesmo..
      O que você acha? Usaria esse tipo de sapato?

      Responder

  5. Ge
    mar 07, 2012 @ 11:57:39

    Tudo isso pode sim, acho valido! Gostei!!!!!!!

    Responder

  6. Isabella
    mar 07, 2012 @ 22:08:58

    AMEI muito esse look, é a minha cara! haha
    Acho lindo esses shorts com parte do bolso aparecendo.

    Responder

Deixe um comentário

