Dica de Loja | Mariquinha Store

Gente (principalmente meninas de Sorocaba), vou contar algo aqui, mas vocês não podem ficar com raiva de mim, rs! Estou devendo esse post há um tempão… Mas finalmente encontrei um tempinho e fui visitar a loja que minha amiga abriu no final do ano, que é simplesmente… LINDA. Chama Mariquinha Store, fica ali do lado do Pelo&Pele; as peças são uma gracinha, com um preço muito bom (sério!), e são bem exclusivas, vêm poucas de cada tamanho… Além das roupas, por lá ela vende os acessórios que ela cria (que são fofíssimos, lembram desse colar de gaiolinha?)!

Fiquei querendo comprar muitas coisas, mas como minha carteira não estava das melhores no dia (hehe) acabei comprando só o shortinho da segunda foto, que é liiindo.. Recomendo muito ir até lá conhecer a loja. Está aberta todos os dias (exceto domingo) até as 19hs, e aos sábados até as 16hs! Os acessórios ela vende através do site – cliquem aqui! Também dêem uma olhada no blog dela, que ela sempre atualiza com fotos das peças que chegaram – cliquem aqui.

(Ops, esse aqui de baixo é um short, e não uma saia! Mas parece né? Rsrs)

O endereço é esse aqui:
R. Achilles Campolim, 168
Vergueiro – Sorocaba – SP

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bru P.
    mar 11, 2012 @ 16:12:55

    adorei!! vou dar uma passada lá assim que der 🙂

    Responder

  2. Isabella
    mar 12, 2012 @ 21:36:56

    Adorei a dica! Acessórios lindos *-*
    E essa saia de estrelinhas.. que liiinda! ❤

    Responder

  3. Jubs
    mar 12, 2012 @ 22:15:11

    Você é muito linda, o blog é muito lindo, adoro seus posts *-* hahaha enfim
    Será que vc poderia indicar alguns sites aqui do Brasil pra fazer compras online?

    Beeijos e parabéns!

    Responder

  4. Amauri Domingos
    mar 15, 2012 @ 11:47:25

    Val amei o post. Na quele dia que precisei de um help e você me indicou a MS nossa eu fiquei aliviado, tem tudo que eu precisava e mais um pouco. Quero saber quando é que a Mariquinha vêm ao Recife/PE. Precisamos de lojas assim por aqui, o Shopping Center Recife está passando por uma expansão e está abrindo espaço para novas lojas, uma delas é a primeira M.A.C no Brasil mas é segredo. Bem que a Mariquinha podia aproveitar o embalo e vir junto né ? Beijoos ;*

    P.s. Novidades pra te contar ;D

    Responder

  5. Trackback: MINHAS ESCOLHAS | MARIQUINHA STORE «

Deixe um comentário

