LDG #66 – Dockside Lovers

Xii, pra começar, esqueci de colocar os créditos aí na foto. Então vamos lá: Camisa e Bolsa Renner | T-shirt Imaginarium | Saia Gabbia Dorata | Dockside Shoestock.

E vamos ao que interessa.. Bom, nesse look uni duas peças que há tempos eu estava querendo MUITO, sabem? Daquele tipo que você nunca acha pra vender, ou quando acha, não te agrada o suficiente. E eu estou falando da camisa jeans e do dockside. Gente, há quanto tempo esse tipo de camisa foi super trendy? Uns dois anos? Mais? Não sei, mas faz tempo, e acho que eu era, até então, o único ser que ainda não tinha uma. Mas outro dia postei a foto de uma lá na página do blog (curte lá!) no FB, falando que eu queria tanto… E eis que minha queridíssima amiga Gabi Conservani me deu a linda notícia de que eu seria presenteada com uma, já que ela tinha duas. Fiquei feliz, sim ou com certeza?

E quanto ao segundo item.. Os sapatos. Ahh esse modelo dockside, que tem uma super carinha de ‘nerd’ que eu adoro! Outro dia vi uma garota que eu conheço, na faculdade, usando um. Fiquei louca, rs. Assim que cheguei em casa rolou o momento Cara de Pau Mode On, mandei inbox perguntando onde ela tinha comprado… SHOESTOCK ❤ Pra variar, né? Heheh, entrei no site na hora e adquiri o meu também. Obrigada Laura! :*

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriela
    mar 14, 2012 @ 22:13:08

    lindiissima!!

    Resposta

  2. Lai
    mar 14, 2012 @ 23:24:15

    Adooooooooooooorei’
    Vc sempre se supera “)
    beijO!!

    Resposta

  3. sofia
    mar 15, 2012 @ 09:09:24

    Estava na hora de reaparecer esse dock mesmo!

    Resposta

Deixe um comentário

