Mochila | Gabbia Dorata

O semestre mal começou e a frase que eu mais tenho dito ultimamente é “preciso de mais horas no meu dia”. Rs, acho que deu pra notar pelo sumisso, né? Mas aos poucos vou driblando a situação, vocês sabem. E um dos motivos de correria nessa última semana, foi que eu estava fazendo essa mochila liiinda da foto. Lembram que eu mostrei a minha aqui? Algumas meninas se interessaram e me pediram também. Essa aí foi a primeira que eu fiz, para a @callmethaai. 🙂

Dá um mega trabalho, mas o resultado é muito satisfatório, sabem como? Ficou bem mais legal do que a minha rs. Usei um material diferente, que é tipo um ‘couro fake’, e fiz esse forro super gracinha! Caso alguém se interesse é só me mandar um e-mail valentinarampini@hotmail.com

E aí, o que acharam do resultado??

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

Anúncios

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dalila Marsola
    mar 16, 2012 @ 20:08:40

    Tinaa, ficou muito linda, já tinha amado a que você tinha feito primeiro, essa ficou ainda mais bonita, adorei o material, acho que vou acabar encomendando uma haha

    Responder

  2. Amauri Domingos
    mar 17, 2012 @ 11:32:38

    Sabe-se que eu já te mandei um e-mail né Tina ? Espero ansiosamente a resposta ;$

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: