B) – California Dreamin’

Opa, mais um óculos de grau por aqui! Hihih, e tenho que confessar: ontem chegaram mais três armações que eu havia comprado pela internê.. Assim que der eu mostro pra vocês. Não sou maluca, juro! :B Esse aí é antigão, era da minha mãe, vintage! Adoro ele, é redondinho, delicado…

Vocês sabem que odeio ficar sem postar aqui, mas estou realmente apertadíssima essa semana. Me perdoem! 😦 Mas espero que semana que vem tudo volte ao normal. Desculpa de verdade ♥

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lais
    mar 21, 2012 @ 23:00:45

    Adoro seu blogg!! Comecei a acompanhar tem pouco tempo, mas já sou fã! hehhehe
    Ah! Em que site você compra as armações dos óculos??
    Beijos

    Responder

    • Valentina Rampini
      mar 22, 2012 @ 14:33:26

      Oi Laisss 🙂
      Fico feliz de saber que você gostaaa!
      Então, as novas eu comprei no site Bleu Dame.. As outras eu tenho escrito a cada post, acho que a maioria até agora eu comprei numa feirinha em Londres.. Mas acredito que voce consiga encontrar algo parecido por exemplo em sp!
      xx

      Responder

  2. Lai França
    mar 24, 2012 @ 23:56:54

    Estamos sentindo a sua falta “(

    Responder

Deixe um comentário

