Mochila | Outras Cores

Fiquei muito feliz com os e-mails que recebi perguntando sobre a mochila desde que fiz o post aqui mostrando.. De verdade! Algumas pessoas se interessaram, mas não tanto pelo amarelo, rs! Então fui até a loja dar uma olhada nas outras opções de cores, para mostrar pra vocês! Fiquei apaixonada por esse turquesa, e pelo tom meio café com leite.. Acho que vou acabar fazendo pra mim também, hehe!

As primeiras cores, da primeira foto, são um “couro” com texturinha.. São tipo umas bolinhas, sabem? O restante, são todos lisos. O valor da mochila é R$90, + o frete para quem mora em outras cidades! 🙂

Já sabem que qualquer coisa é só mandar e-mail: valentinarampini@hotmail.com :**

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Hit Girls (@HeyHitGirls)
    mar 26, 2012 @ 07:23:48

    Amei ♥ Agora eu paro de te aperriar Tina. Vou ver aqui como anda a carteira e o cartão, como eu faço pra te pagar ? Beijos Beijos ;*

    Responder

  2. sofia
    mar 26, 2012 @ 14:21:04

    Também quero! Estou na fila Valentina!

    Responder

  3. Trackback: MOCHILA GD | TURQUESA + ROSA «
  4. Trackback: MOCHILA GD | PRETA + VERMELHA «

Deixe um comentário

