LDG #67 – Uma Saia, Duas Propostas

Eu sei que nessa história toda de ausência de posts, o negócio é encontrar soluções, e não justificativas. E eu juro que eu estou tentando, vocês sabem que eu faço isso aqui com muito amor, de verdade! Separei as fotos do look de hoje, mas não deu tempo de fazer a diagramaçãozinha e tal.. Então novamente os créditos vão aqui: Regata e Anéis H&M | Camiseta Renner | Saia Zoomp | Óculos Zara | Bolsa Vintage | Tênis Converse.

Lembram que mostrei essa saia aqui outro dia? Com uma proposta muito diferente, né? Aqui ela aparece de uma maneira muito mais despojada, com cara de dia a dia mesmo.. Tenho ela há tempos, mas como precisava ajustar, acabei esquecendo ela. Rsrs, me arrependo muito, é linda!! Ah, vejam minha franja rs, não sei se dá pra reparar, mas dei uma mega cortada.. E estou louca pra passar a tesoura de verdade, e cortar franjinha. Será? É bom dar uma mudada as vezes, estou cogitando a possibilidade!

E um truque que eu gosto bastante, quando coloco alguma saia assim mais soltinha, não acho legal simplesmente combinar com uma camiseta larguinha também, fica tudo muito solto, sabem? Por isso coloco alguma regata comprida e justa, pra dar essa balanceada geral. Fica a dica! 🙂

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Isabella
    mar 30, 2012 @ 18:49:16

    Adorei essa dica da camisa mais longa por cima da saia,
    às vezes a saia me deixa gordinha.. kkk

    Responder

Deixe um comentário

