LDG #68 – COLORIDO NEUTRO

Acordei querendo um pouco de cor! Acabo ficando sempre nos tonzinhos mais neutros – amo cinza! Mas resolvi que queria vestir um colete jeans, que eu não vestia há tempos, e que ia combiná-lo com peças coloridinhas… E que não tem nada de chamativas, né? Fiquei só nos tons pastéis! A peça mais chamativa aí acabou sendo a rasteirinha, que eu tenho há uns 3 anos? E nunca tinha usado! Não me perguntem porque kkk sempre implicava com ela.. Mas é tão fofinha…

Bom, a saia acabei escolhendo-a para dar uma ‘escurecida’ no look, de maneira discreta, afinal, ela é cheia de coraçõezinhos coloridos. E de novo coloquei em prática aquela dica que deixei aqui outro dia, de colocar peças mais justas por cima da saia, para ficar menos larguinha! Kkk e lá no final, tem foto dos meus fotógrafos do dia. Até meu irmão mais novo acabou entrando na festa.. Normalmente minha mãe quem faz as fotos, mas ela se aproveitou da presença dele, e pediu uma folga! Dá pra perceber de onde tirei o gosto pela moda, né?

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriela
    abr 03, 2012 @ 18:48:26

    AMEI AMEI AMEI!!

    Resposta

Deixe um comentário

