LDG #69 – CLIMA DE FERIADO

Aposto que vocês, assim como eu, já começaram a semana esperando ansiosamente pela quinta-feira! Parece que todos os dias foram bem estranhos, cheios de preguiça, todo mundo em clima de feriado mesmo. Hoje nem tive aula, então aproveitei pra acordar tarde zzz, e não consegui vestir nada além de um look basicat! Jeans e blusinha assimétrica.. Mas para não deixar a produção tão sem graça, resolvi optar por alguns acessórios mais “chamativos”: bolsa com lenço, slippers de tacinha, pulseiras, colares…

E nessa dos acessórios escolhi um colar que eu estava querendo usar há tempos – só estava faltando um look que pedisse várias correntes. É esse com pingente de máquina fotográfica. Ganhei há umas duas semanas, foi uma mega surpresa. Cheguei no trabalho e encontrei uma caixinha a minha espera (errei na montagem, o nome do site é Banana Foto).. Só quando abri me toquei o que era. Uma leitora FOFA chamada Laís, lá de Salvador, tinha pedido meu endereço pois queria me mandar um presentinho.. Eu nem imaginava o que era! AMEI ♥ Obrigada mesmo..

Tive que registrar esse momento para mostrar aqui, kkk! Quando cheguei nesse lugar pra tirar foto, encontrei esses bodes – tinham outros dois! Mas assim que fui me aproximando eles foram embora, berrando sem parar! Ri muito, hahahah. Não achem que Sorocaba é uma fazenda, ok? Não ocorre de encontrar animais desse tipo soltos pela rua! :B

Bom feriado para todos, comam muito chocolate, e deixem a dieta para depois! :))

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lais
    abr 05, 2012 @ 20:24:10

    Seus looks são muito fofoosss.Adoro muiiiiiiito!!
    Já fico ansiosa aguardando os próximos 😀

    Resposta

  2. Lais
    abr 05, 2012 @ 20:42:15

    de nadaa 😀

    Resposta

  3. Lai França
    abr 06, 2012 @ 07:10:15

    LindÔna !! rsrs.
    Fico feliz por ter gostado da lembrança.
    Você sempre me impressiona .
    Beijo Tina, bom feriado pra você .

    Resposta

  4. Amauri Domingos
    abr 07, 2012 @ 18:24:44

    Tem dia que oq agnt mais quer é por aquela roupa bem folgadona e ficar no sofá de ksa.Amei seu look ;D

    Resposta

Deixe um comentário

