LDG #70 – TRANSPARÊNCIA

(Ops, kk dei uma erradinha aí no texto, saiu “peça comum” duas vezes, mas a gente releva, né? :*)

Camisas transparentes aqui, e ali. E lá também, e lá.. Ufa! Quantas, né? Estão em todas as lojas, e confesso, estou adorando. Acho super charmoso, e virou uma tendência tão comum, que acho que já se encaixa em mil e uma ocasiões. Perdeu aquela coisa de que só pode ser usado de noite, em festas.. Só tem que ser conveniente, pra não ficar vulgar. Hoje o dia estava super quente, sofri o maior drama pra conseguir escolher uma roupa, mas consegui colocar tranquilamente essa camisa, sem deixar o look com um ar pesado, ou aquele ar de CAMISA, tudo graças à transparência do tecido.

Essa regata é bem legal pela parte de trás dela, que é compridinha! E para não colocar simplesmente a camisa aberta, largona por cima, dei esse nózinho pra fazer um “charme”.. E nos pés o dockside, que vocês já sabem que estou in love, rs! E esse foi meu look tranquilinho para passar essa sexta-feira da paixão.. 🙂

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

Deixe um comentário

