LDG #71 – PUMPKIN & H. BUNNY

Quem aí comeu MUITO chocolate esse feriado? Kkk, eu comi, e ainda tenho muitas barrinhas e ovos me esperando! Esses dias foram muy doces, então que tal começar a semana nesse clima? Escolhi essa saia cheia de estampas bonitinhas, e no restante, tons pastéis, rosa clarinho.. 🙂 A tiara com orelha foi só uma brincadeira, rs. Segunda-feira é chata de qualquer jeito, então vamos começar com um look estilo ‘pé direito’ pra ver se dá uma melhorada!

E o calor vai, mas não vai embora, né? Então continuo com as roupas de verão, mas não dispenso o cardigan e o lenço, para me prevenir de qualquer ventinho chato. Acho que são as melhores opções para esses dias estranhos.. São peças leves (em todos os sentidos), e básicas – não alteram o look. O lenço que está aí na minha bolsa não combina com o restante do look, mas como ele já está amarrado nessa bolsa há alguns dias.. E eu saí de casa com esse look depois do meio dia, então já sabia que não ia passar frio.

E pra quem não entendeu o título do post, hehe:

Boa semana para toooodos! 🙂

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

 

Anúncios

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Amauri Domingos
    abr 09, 2012 @ 20:30:32

    Amei o look. Me faz lembrar as pinturas do jardim de infância e de quando todo mundo voltava um coelho pra casa, kk ‘ Beijos

    Responder

  2. Isabella
    abr 12, 2012 @ 19:38:51

    Muito fofo esse look, adorei a saia!!
    e ficou bem legal assim com aquela dica da camisa que vc falou!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: