LDG #72 – HI-LO

O look de hoje seguiu mais ou menos a linha “hi-lo”: mistura de uma peça mais arrumada, com uma mais ‘podrinha’. Comprei essa botinha já faz um tempo, e estava louca pra usar, mas como a temperatura não estava colaborando, ela acabou ficando parada no armário.. Mas hoje vi a oportunidade de usá-la, estava um ventinho, e com o short acabou não esquentando tanto. Quando coloco esse tipo de peça embaixo, procuro colocar algo mais arrumado em cima, como essa camisa, pra não ficar tudo muito largado, sabem?

Lá embaixo, tem uma foto minha e do meu irmão mais novo, o Gianluca! Hoje ele tinha trote de Hippie na escola, kkk e é claro que, sobrou para mim, ajudar na produção. Achei que ficou bem legal, não ficou um hippie tão convencional.. Detalhe que a roupa toda aí é minha: calça de moleton, a camiseta (que é masculina) e a camisa (que fica largona em mim). Achei demais! Os acessórios também são meus, exceto o tênis.. :B

 

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

17 Comentários (+adicionar seu?)

  1. sofia
    abr 10, 2012 @ 22:54:31

    Arrasou Valentina!

    Responder

  2. Carlos Vinicius Marinho
    abr 10, 2012 @ 23:08:41

    Valentina! Lembra da bota lumberjack que eu te contei que acabei achando…? É quase uma versão masculina dessa sua! Hahaha! Adorei seu look mais uma vez! Parabéns pelo bom gosto!

    Responder

    • Valentina Rampini
      abr 10, 2012 @ 23:10:17

      Ai, lembrei muito da historia do look lumberjack que voce tinha comentado quando coloquei essa roupa.. Mas ainda estou reservando ele para o inverno!
      Hahha, juuura? Esse modelo é demais, néé!!
      Obrigadaaa :))

      Responder

  3. Gabriela
    abr 10, 2012 @ 23:11:10

    amyga, look vai pra minha pastinha! HAHA mas o Gian fico sensacionaaal! a camisa jeans ta rendendo na sua casa! adorei bjs bjs

    Responder

  4. andreza
    abr 11, 2012 @ 09:16:21

    Tinaaa, ameeei esse look! me apaixonei por essa camisa, mas pelo visto nao é daqui né? 😦
    É sempre assim, quando gosto de uma coisa ela sempre vem de fora hahaha =/

    Arraso, mais uma vez.
    beijooos

    Responder

  5. Rebeca
    abr 11, 2012 @ 14:13:05

    Amei seu look. Gostei do seu blog por você usar looks do dia a dia e acessiveis, diferente do que tenho visto em alguns blogs, sempre com looks com peças de preços absurdos, de marcas inacessíveis e muitas vezes looks que nós meros mortais não usamos no dia a dia. Por isso gostei muito da proposta do seu blog. Vou continuar visitando sempre. Beijoo

    Responder

    • Valentina Rampini
      abr 11, 2012 @ 18:32:01

      Oi Rebeca!! Fico muito feliz de saber que você gostou do blog, e espero que continue visitando 🙂
      Essa é uma das minhas principais propostas, poder mostrar look acessíveis, e usáveis no mundo real meeesmo.
      Beijos!!

      Responder

  6. Isabella
    abr 12, 2012 @ 19:35:23

    Lindo lindo look *-*
    Semana passada minha colega foi com o look parecido com esse, só que com um cinto de caveira!!
    a botinha é uma graça mesmo, queria que aqui fizesse frio.. 😦

    Responder

  7. Isabella
    abr 14, 2012 @ 14:41:36

    Sou de Salvador, o máximo que tem aqui é alguns minutos de chuva intensa e o resto do dia soooool 😦

    Responder

  8. Giulia
    abr 18, 2012 @ 14:35:53

    Amei amei. quero um rato tambem!

    Responder

  9. Isabella
    abr 29, 2012 @ 20:05:56

    Ahh no inverno tem temporada de chuva *-*
    mas a cidade fica um caos :((

    Responder

Deixe um comentário

