B) – At Last..

Aí, uma das últimas armações que eu contei que havia comprado! O primeiro óculos de grau que eu fiz, foi em 2009.. E eu sempre quis uma armação Aviador, mas não encontrava nenhuma – só Rayban, mas não acho que valha a pena pagar lá seus R$400 só pela armação. E as opções mais em conta eram soldadas, portanto não dá pra colocar a lente.. Enfim, acabei ficando com uma outra mesmo. Mas eis que dando uma olhada num site gringo, chamado BleuDame, encontrei essa! Comprei uns três modelos de uma vez.. Os preços são ÓTIMOS, não lembro como é o esquema de frete, etc, mas não sai caro. Não fui taxada, e acho que depois de um mês estava tudo aqui em casa 🙂

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Amauri Domingos
    abr 11, 2012 @ 20:40:11

    Tó loco por uma armação dessa. Entrando agora nesse site, kk. Já mandei sua entrevista viu moça, espero ancioso pela resposta.

    Responder

  2. Amanda Chaguri
    abr 11, 2012 @ 21:19:45

    Deus amado, que site é esseeee !
    Tem os óculos que eu sempre sonhei por 15 dólares !
    Melhor dica ever 🙂
    E a qualidade é realmente boa ?
    Beijos
    http://www.lamodeenrose.com

    Responder

  3. Rebeca
    abr 11, 2012 @ 22:39:54

    Lindo o oculos, morro de vontade de fazer um assim, mas uso oculos de grau só pra ler e computador, e quando eu lembro. Então não tive coragem de procurar pelo preço mesmo. Deixa eu te perguntar, vc pagou só o valor do oculos mesmo? É que nem comprar na asos? tem um limite pra nao ser cobrado taxa?

    Responder

  4. whanny
    maio 07, 2012 @ 12:45:01

    Olá… preciso usar óculos de grau e quero muito um modelo aviador, dei uma olhada no site que vc falou, só que estou em dúvida qual modelo eu compro.. Por isso gostaria q vc me falasse qual é o modelo q vc usa na foto…

    Responder

Deixe um comentário

