ESMERALDA: A COR DO MÊS

De acordo com a Vogue de Abril, Esmeralda é a cor do mês. Estou meio atrasada, literalmente kk, mas e aí, o que acham? Eu gosto, e muito, da ideia: é um tom que combina com preto, marrom, cinza e branco (tons neutros), o que deixa a peça bem versátil.. É um tom ‘colorido’ mas que não é super chamativo. Pensando assim rapidinho, me lembro de um vestido e uma camisa que tenho dessa cor, e gosto bastante de ambos!

Acho que vale investir para o inverno – embora eles tenham denominado como ‘cor do mês’, já faz um tempinho que esse verde charmoso tem aparecido por aí. Dei uma procurada básica em alguns looks compostos por peças esmeralda, e no que encontrei, esse tom predominava nas ‘peças de baixo’. Aí vai uma combinação ou outra legal que eu achei para mostrar pra vocês se inspirarem:

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. sofia
    abr 17, 2012 @ 21:45:05

    Amei Tina , essa é a minha cor preferida!!

    Responder

Deixe um comentário

