MOCHILA GD | TURQUESA + ROSA

Oi gente! Hehe, aí vai mais uma mochila.. Já era para eu ter postado aqui na quinta-feira, mas fui viajar e não deu tempo, só voltei ontem. Fui pra Puerto Iguazu, na Argentina, para ver as cataratas ♥ fiquei encantada com aquele lugar. A cidade é minúscula, não tem praticamente nada, mas os restaurantes e bares são ótimos, mas comento sobre isso depois. Estou escrevendo aqui para mostrar essa versão turquesa e rosa da mochila, que eu AMEI. Falo isso de todas né, mas essa me deixou maluca mesmo.. Amo essas cores, principalmente juntas. E ela já foi embora para sua dona – ai que triste, queria pra mim kkk. E lá em baixo tem foto dela embalada, junto com a preta que estava indo para Tatuí! 😛

Bom, quem acompanha aqui já sabe as informações quanto às mochilas, mas não custa falar de novo para quem chegou agora: aqui vão algumas opções de cor, o valor dela é R$90 + frete (para quem não é de Sorocity), e mais informações é só me mandar e-mail no valentinarampini@hotmail.com 🙂

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Amauri Domingos
    abr 23, 2012 @ 17:34:09

    Tina acho que minha bolsa vai sair primeiro que os meus óculos, kk. Não posso começar a faculdade sem estilo. Logo menos estou te mandando um e-mail, aguarde (:

    Responder

Deixe um comentário

